Esse é o meu preferido da lista do ódio. Assisti porque 'todo mundo' (deveria ter escutado a minha mãe) ficava pagando pau pro filme. Puta sensação de tempo perdido depois de ter assistido.
1 - O filme pode discutir psicologia;
2 - O filme pode ter técnica foda de cinema;
3 - O filme pode ser considerado obra prima (tanto pelos intelectualóide, como pelos papagaio de intelectualóide);
4 - O filme pode ser de cineasta renomado.
MAS É UM FILME CHATO DO CARALHO.
Puta merda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário